A Regra de 2 Minutos Para saber como cuidar de orquídeas

0
14
orquideas rara
As folhas vão transmitir muito sobre o bem-estar geral da orquídea. Ao procurar uma grande orquídea para escolher a loja, as folhas devem ser vibrantes e um tom profundo e ecológico.
 
Se a grande maioria das folhas das orquídeas estiver caindo, isso pode ser porque a planta inclui um problema de bactérias ou fungos. Você poderia lidar com isso com um spray bactericida ou fungicida.
 
Dado que ainda existem botões atuais no radical mais crucial, você poderá ter certeza de que a orquídea continuará a florescer por várias semanas para voltar.
 
Nela, depois de muito tempo, eu normalmente despachava para mamãe um vaso de orquídeas para desfrutar, ao contrário de um buquê de flores. Quando ela estava viva, tinha sido agradável ir e verificar a borda de sua janela cheia de delícias de orquídeas multicoloridas.
 
Regar uma orquídea é tão fácil quanto regar alguma outra planta. Você pode dizer que uma orquídea está adquirindo uma quantidade excessiva de água se suas folhas começarem a ficar amarelas. Não há nenhum programa recomendado para regar uma orquídea.
 
O lugar perfeito para a sua orquídea é guiar as cortinas ou persianas para que ela possa obter cerca de seis horas de sol por dia.
 
Para ser um aspecto Tome nota, você deve limpar completamente os seixos não menos do que a cada 3 meses, a fim de eliminar o acúmulo de bactérias. Você pode utilizar uma solução de água sanitária extremamente diluída, mas você vai querer certificar-se de enxaguar os seixos de forma abrangente com Aguá Uma vez que você é realizado a limpeza, antes de reutilizá-los na bandeja de umidade ou prato. VOCÊ QUER SABER MAIS,  E TORNAR UM EXPERT EM CUIDAR DE ORQUÍDEAS CLICAR AQUI 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here