encontrei o amor da minha vida

0
28
amor da vida

Ei amor, é com prazer que escrevo tudo o que meu coração está falando nesse momento, até parece besteira né amor, mais gosto de tudo que define o nosso namoro. Eu posso dizer que encontrei o amor da minha vida, e digo isso não só para te agrada, porque você já mim conhecer um pouco, e sabe que não gosto de agrada ninguém. 

Como já falei antes, eu gosto de tudo que define nosso namoro, gosto das nossas brincadeiras, nesse momento nos até parece duas crianças, rimos tanto que esquecemos dos problemas. Amor gosto tanto de cuidar de você, isso mim faz feliz, gosto de ver o sorriso no seu rosto. Gosto de passeia como você na rua, principalmente de mão dadas, não sei porque amor, gosto de aproveita cada momento do seu lado, gosto de te encher de beijos e de abraço.

Também não quero deixa de fala das suas qualidades meu amor, qualidades essas que né um livro é suficiente para transcrever. De todas as suas qualidades a que mais gosto e da forma que você cuida da sua mãe, quando vejo você duas tão unidas mim expando de alegria. Amor gosto de tudo em você.

Bem, amor agora quero fala do eu sinto por você, amor esse que você foi conquistando os poucos, quando eu não acreditava, você estava lá e não desistiu de nos dois, até quando eu não merecia, você estava do meu lado e não mim deixa sozinho em momento algum. Você foi mim fazendo ver o que é realmente gosta de alguém de verdade.

Amor eu sempre mim lembro de uma vez que eu estava causada daqui de casa, nessa época eu ainda estava solteiro e não tinha namorada, eu sempre vinha os casais passando na rua de mãos dadas, eu vinha os casais na praça tão feliz, eu mim fiz uma pergunta; será que um dia eu vou ter uma namorada que mim ame de verdade.

Agora eu posso dizer que tenho uma namorada que mim amar de verdade, e não só fressura, sei que você ficará do meu lado até nos momentos difícil da minha vida, sei também que quando a gente se casar, você será uma ótima esposa e companheira e amiga, te amo muito meu amor, agora sei que encontrei o amor da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here