feliz natal

0
16
nata de felicidade
Neste Natal queremos, muito mais do que presentes: queremos a companhia de quem nos faz bem, a harmonia de quem sintoniza com a gente, gratidão por fazer o bem, sem olhar a quem. Amor para os que disseminam o ódio, flores, para quem está com suas folhas secas, vida para quem está morrendo, Fé para os desamparados e união para os que estão em guerra.
Glória para os que estão na constante batalha, esperança para quem já não espera, otimismo para quem só enxerga escuridão, felicidade para quem está prestes a desistir e imensidão do paraíso para quem acolhe alguém.
Solidariedade a todos os cantos do mundo, reflexão para os que julgam, sem buscar conhecimento, sabedoria para quem está em dúvida e coragem para os que estão caindo. Queremos para o Natal, todo espírito de paz que há no universo e que os votos natalinos, movam céus e montanhas do nosso ser e que seja eterno em nossos corações.

(Assim diz a palavra do senhor)
Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso.
Isaías: 9: 6-7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here