Mire suas metas na lua

0
7
lua de amor
Mire suas metas na lua, pois se você errar estará mesmo assim, entre as estrelas, Que o amor ao próximo seja seu principal objetivo. Vou lutar e vencer, vou plantar e colher e a cada dia vou viver rompendo em fé.  Muitas pessoas preferem a segurança à oportunidade. Parece ter mais medo da vida do que da morte, Tudo posso naquele que me fortalece. Pois sei que não há nada nesse mundo que vá fazer eu desiste dos meu sonhos.
As minha meta possa ser difícil de se alcança, mais vou continua em frente, sem desiste, mesmo que todo estejam contra mim. Sei que nesse caminho poucos são os que estarão disposto a mim ajuda, poucos são os que queira estender a mão ou dá uma palavra de ânimo para mim deixa alegre quando eu estiver triste.
A minha vontade de supera os obstáculos mim dá forças para seguir em frente, sei que as coisa pode está difícil hoje, mais amanhã pode está fácil para mim. Creio naquele que é maio que mim maio que tudo nesse mundo. Se eu já estivesse dado ouvindo para o que as pessoas falam pra mim, eu já estaria doido, mais isso só mim dá forças para crê na vitória.
Sei veio ao mundo não para agrada as pessoas mais sim para fazer a vontade de Deus pai, não ligue se as pessoas te trata mal, faça a vontade de Deus e não vontade do mundo, não desista dos seus sonhos por que as pessoas vão fala de você, não se esqueça que as pessoas só querem te ver sofrendo, só querem te humilha e teve no fundo do posso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here