não ha limites para o amor verdadeiro

0
8
ame sem limites
O amor nasce dos pequenos gestos, nasce de um sorriso, dá troca de olhares, nasce da brincadeiras entre duas crianças. Não há limites para o amor verdadeiro, amor puro. 
 
O amor mais bonito não aquele que nasce da troca de um olha, ou de uma cantada, o amor mais bonito é aquele que nasce no seu coração e vai crescendo aos pouco sem pedir licença.
 
Não há limites para o amor verdadeiro, o amor tudo suposta, tudo crê. Quando se apaixonamos de verdade por alguém, não olhamos para seus erros ou seu defeitos,
 
quando é realmente amor, aprendemos a olhar no fundo do coração daquela pessoa e não para sua aparência, pois o que importa é estar do lado de quem você ama.
Quando é amor verdadeiro, amor puro, nunca se acabar, não importa o tempo que passe, não importa o que você faça, esse amor ainda vai continuar. Ele pode até adormecer um pouco para mais tarde volta mais forte ainda. O amor que você sente, é uma amor puro ou
 
Verdadeiro; você faria tudo por sua namorada? sim, pois se você ama ele de verdade, você faz tudo para esta do lado quem você ama, não importa as dificuldades encontradas no seu caminho, nada vai te impede. Não há limites para o amor verdadeiro, pois o amor faz você se torna uma pessoa diferente.
O amor nos faz ver a beleza interior que há no coração de todas a pessoa, que antes não podíamos ver, o amor abri um mundo de possibilidades. Não há limites para o amor verdadeiro, o amor nos faz flutuar, nos faz acredita que tudo é possível se acreditamos em Deus.
 
Com amor aprendi a ver beleza em tudo que há ao redor, aprendi a ver a beleza que há no nascer do sol, a beleza que há nas flores, a ver beleza que está nos seus olhos, a beleza do seu sorriso. Não beleza maior do que adora a Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here