Nosso amor é lindo

0
39
não quero que nosso amor jamais se acabe

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração.

Amor é pouco para definir que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. São pessoas que desencarnaram, amizades e relacionamentos que se diluíram, situações que vento levou e que já não voltam nesta vida. e que só fez o nosso aumentar mais e mais. 

A memória individual é capaz de absorver da memória coletiva coisas que lhe parecem suas lembranças, mais ou menos como se cada memória individual fosse um ponto de vista sobre a memória coletiva, e este ponto de vista mudasse conforme lugar que a pessoa ocupa, E este lugar muda segundo as relações que ela mantêm com outros meios.
Se essa visão fosse diferente, tornaria impossível a existência de namoro, e prejudicaria aqueles que só querem curtir a vida, e ser feliz sem que tenha que usar a camisa-de-força” de divisão automática de patrimônio, e impor aos namorados uma condição que eles próprios jamais desejaram que o nosso amor se acabe.
Os sentimentos e conflitos interiores, como vida, amor e morte é que surgem da singeleza destes versos simples. Em nossas observações da sala de aula, percebemos que quando professor iria ler um texto e revelava que a leitura se tratava de uma poesia, os alunos ficavam mais à vontade e atentos.
Se não fosse amor, não teria saudade, não teria vontade. Pode-se observar a partir do ponto de vista de Eduardo Portella que a poesia é toda emoção, ou toda sentimento, isto faz com que os leitores entrem em seu mundo e ainda vivam tudo que está sendo dito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here