o amor é eterno e nunca acabar

0
32
te amo muito
O amoré eterno, o que não é eterno são as relações, o amor vai muito além disso, existe o amor paterno, materno e fraterno que são para sempre. O amor na amizade, onde as que são verdadeiras duram para toda vida, o amor por alguma pessoa querida que já se foi, porém mesmo ela não estando entre nós o amor continua.  
 
O amor entre o homem e a mulher, mesmo que acabando a relação, vai sempre existir o amor, pois quando pessoas passam pelas nossas vidas e marcam, elas sempre serão lembradas, e serão lembradas com amor. Tem o amor de Deus por nós, que mesmo nos fazendo a coisa erradas, mesmo quando todo nos abandona Deus sempre vai estar ale do nosso.
 
Outro que superar todas dificuldades aqui na terra, e pode ser até comparado o amor de Deus, é o amor de Mãe, que mesmo quando todo nos virá a costa a nossa mãe vai estar lá para nos ajudar e jamais nos abandona. 

Mãe é um anjo de Deus em nossas vidas para cuidar de nós no momento difícil de nossa vida. Jamais vai existe um amor como o amor de nosso Deus, que entregou seu próprio filho unigênito para se entregar na cruz por mim é por você.
 
Para que hoje cada um de nós pudéssemos está aqui, com nossas famílias e nossos filhos. Se devemos ter uma relação boa e saudável, é bom ter uma relação com nosso senhor Jesus Cristo, e sempre andar na presença de Deus, e crê em Cristo Jesus acima de tudo, pois Deus jamais vai no abandonar ou nos deixa de lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here