O coração não escolhe por quem se apaixonar

1
5
o amor é cego
O coração não escolhe por quem se apaixonar, coração é o único órgão do corpo que não temos controle, o coração tomar suas próprias decisão, faz o que quer, ele mesmo escolhe por quem se apaixona, e a quem quer rejeitar.

O coração não escolhe por quem se apaixonar, mais o meu coração se apaixonou por você, por seu sorriso, por seu gesto, por seus carinhos, por sua atitude e pelo o que você faz, você me deixa sem chão, você me deixa sem saber o que fazer, é assim Que sinto quando estou com você.

Eu comecei a gosta de você não pelo o que você é ou pela roupa que você veste, eu me apaixonei por você, porque eu comecei a ver a pessoa sensacional meiga carinhosa divertida simpática que você é, você sempre está disposta a tudo, pra você não existe hora nem momento nem dificuldade, você sempre resolve tudo com o sorriso rosto.

Você é como uma rosa que a cada manha mais bela fica, quero que a cada manhã ao se acorda, você saiba que tem alguém que te ama de verdade. Quero te dá motivo para que se apaixone mais e mais ainda por mim. Quero andar na rua ruas de mãos dadas com você, quero aproveitar cada de minuto da minha vida do seu lado.

O coração não escolhe por quem se apaixonar, que quando nos apaixonamos de verdade ficamos sem saber o que fazer, dizer que não pensamos em outra coisa, a não ser em quem amamos.

Aprendemos ver beleza em que antes não era belo, porque o amor abri o nosso coração para o que antes não podíamos ver, o amor é bom, mais também pode ser um vilão, que nos machucar e nos faz sofrer. O coração não escolhe por quem se apaixonar e muitas vez ficamos sem entender nosso próprio coração
Eu queria entender o que você fez para que eu me apaixonasse tanto assim, mais dizer né que o amor foi criado não para entender, mais sim para viver e ama de todo coração. O coração é muito forte que tudo quer enfrentar, que sempre está por cima, mais também é muito fraco, que chora, se magoar, mais sempre supera as barreira oposta no caminho, mais no final acaba tudo bem. É isso é o que sinto por você.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here