onde esta você meu amor

0
7
onde esta você meu amor
Onde está você meu amorque olho e não te vejo, saio pelas ruas a te procura e torno a não te acha, fico meio triste e começo a chora. Chego até pensar que você não

Existe ou se é fruto da minha imaginação, mais quando fecho os olhos e começo a sonhar, no sonho você é tão real, vejo que isso não passa de um sonho, de um sonho que jamais pode se realizar.
O amor é incompreensivo irracional, toda vez que tento intender o significado do amor, mais confuso fico, você mexe com minha cabeça mexe com toda minha estrutura,

Você me faz acredita que isso não vai passa de um sonho que será impossível de te conquista. Onde está você meu amor que não consigo te achar, você até parece uma miragem um oásis no deserto de beleza inigualável.

Onde está o meu amor

Onde está você meu amor, que tanto sinto sua falta. Eu queria que esse amor fosse como um amor de cinema que tem um final feliz, mais como não é, vou lutar até o final
Pra realiza esse sonho, esse sonho que é de te conquista e reconquista dia a pois dia. O amor é como um livro em branco, que depende de cada um de nós se vamos escrever boas histórias ou histórias ruim.

Não quero ser pra você como mais um dos outros que entrou na sua vida, só por entrar, eu não quero ficar só na lembrança, quero fazer parte do seu coração, quero te
Ama e viver cada momento do seu lado como se não houvesse o amanhã. O amor igual a esse jamais pode existe. Onde está o meu amor, o amor que eu tanto procuro.

Rascunhos de amor

Onde está você meu amor, agora sei que, o que sinto é verdadeiro, e que nada aqui na terra poderia nos atrapalha, vivo um rascunho de amor de romeu e julieta. De um amor impossível de sim viver, de um amor que ficou na história do mundo.

De um amor que virou peça de teatro. O amor que sinto por você é mais valioso que qualquer pedra preciosa encontrada na face da terra. Onde está você meu amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here