sei que é um pouco tarde

0
7
não é tarde demais
Olhar, sei que é um pouco tarde, pra me tá te ligando, mais é que não conseguir dormir pensando em você, eu não aguento mais esconder um sentimento tão bonito assim por tanto tempo, não aguento. 
Quando estou com você me sinto tão bem, é como se fosse uma coisa mais maravilhosa do mundo só em ouvir sua voz. incrível como tudo aconteceu, comecei só sendo seu amigo. mais ao passa dos dias eu fui vendo a pessoa especial que você é, fui vendo sua qualidade.
Não sei se você nota o mesmo em mim, não sei você pelo menos presta atenção em mim. Já quase meia noite e eu aqui com essa angustia de uma coração partido. Se lembra que hoje tentei me declara para você, e você ficou foi rindo de mim, naquele exato momento foi como se uma lança atravessasse meu coração, naquele momento abaixei a cabeça e finge que estava rindo para não chorar.
Não aguento essa agonia aqui dentro de mim, o pior de tudo que eu vejo todo dias, mim seto do seu lado, sinto o seu cheiro e não posso te beijar, não posso dizer o quanto eu te amor. Tudo isso porque você mim ver apenas como amigo e isso mim deixa muito triste. Eu queria olhar nos teu olhos e dizer o quanto eu te amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here