sinto sua falta meu amor

0
10
que saudades de você meu amor
Hoje me encontrei só no meu quarto, e vir o quanto sinto sua falta meu amor, sinto falta dos seus abraços do carinho dos seus beijos, das palavras bonitas que você falava pra mim. Amor ainda hoje tenho as primeira carta que você mandou, dizendo que mim amava como nunca tinha amado ninguém na vida.
 
Quando comecei a ler aquela cartinha, até me emocionei, parece que por uma questão de segundos você estava na minha frente. Hoje eu estava a pensar em você, mim venho um aperto no coração e de repente escorreu uma lagrima no meu rosto. Quando eu lembrei das nossa juras de amor, comecei a chora. Amor eu não intendo o porquê tudo acabou, éramos tão feliz. E de repente você diz não.
 

Não intendo porque sinto sua falta meu amor

 
Hoje eu estava a olhar as estrela, e mim lembrei do primeiro verso de amor que você fez pra mim, lembrei da primeira vez que você disse que mim amava. Você toda nervosa olhou no fundo dos meu olhos e disse que nunca ia mim deixa. Aquela cena jamais vai sair da minha memória. Sinto sua falta meu amor, e isso está deixando um vazio enorme no meu coração, não sei se serei capaz de mim apaixona de novo.
 
Hoje te vir na rua, passou por mim fingiu que não mim conhecia, você está tão diferente de quando a gente estava namorando, você era tão meiga e carinhosa, falavas coisa tão linda que mexia com o coração de qualquer pessoa que ouvisse. Que não intendo o porquê ainda gosto tanto de você.

Sinto falta dos seus beijos

Não intendo o porquê o ser humano se apega uma coisa tão rápido que não sabe se no futuro vai lhe fazer bem ou fazer mal. Quando você se apaixona e essa paixão virá amor verdadeiro, passe o tempo que passa você nunca vai esquecer esse aquele amor. Sinto sua falta meu amor, sinto falta de um passado que jamais vai volta.
 
É, hoje eu vejo que todos aqueles beijos e carinho agora é coisa do passo, e não tenho do que reclamar, mesmo tudo tendo a acabado, eu vejo que o ser humano e como uma criança que a cada dia aprende uma coisa nova. Eu aprendi que quando Deus tira uma coisa dá gente é para dá outra melhor ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here