Sobre o tempo e a saudade

0
11
não quero essa saudade
Ano se passou, esta dor é tão minha que sequer estou conseguindo colocá-la no papel.
Se eu ficar doente não terei mais o seu colo, se eu tiver medo não posso mais me abrigar em seus braços, acabou minha proteção, amão estendida, o olhar aflito em resolver meus problemas comigo.
Confesso que tenho fugido de alguns medos, pois sei que você não estará mais aqui ao meu lado para me ajudar a superar. Por mais que eu escreva ou grite que te amo, não vai mais adiantar, acabou. ainda ouço sua voz e suas risadas, mas até seu cheiro já saiu das roupas que peguei para guardar comigo. Hoje o dia está difícil, pesado, triste e vazio.
As horas não passam, estou contando os minutos para finalmente poder voltar para casa e me esconder debaixo das cobertas, apagar as luzes e ficar com meu silêncio.
Não sobrou nada além das lembranças e do calendário, no qual conto os dias que sigo minha vida sem você.
Vivo cada dia pensando em você, pensando em tudo que vivemos, muitas vez tento intender por você terminou comigo, por que? você dizia que me amava tanto e que nunca ia me deixa. 
Eu queria saber o por que você terminou, agente tinha tanto sonhos, agente tinha feito tantas promessa de viver juntos. você lembra do nosso primeiro sonho de se conhecer se lembra do que eu te falei, que quando eu te visse eu te abraça bem forte e ia te beijar. hoje estou aqui triste quase chorando com lagrimas nos olhos contando essa história. 
Lembra de quando agente ficava olhando as estrelas e pensando no nosso futuro. amor você lembra do eu te falei que no ano que vem eu queria passa com você. comecei a chora lembrando da manha que você me ligou falando que ia termina comigo e que o problema não era eu é sim você, você fando que tinha que pensa na vida e eu chorando se acredita.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here