Você é mais que um sonho pra me

0
6
você é mais que um sonho
Eu nunca poderia imagina em conhecer uma pessoa tão legal assim como você. Você é mais que um sonho pra me, as vez eu chequei a mim pergunta se poderia existe alguém que não ligasse só pra beleza e deixasse as conversinhas lado. Gosto de você porque você é sincera, não esconde a verdade, gosta de elogios, mais prefere a verdade.
 
Sabe o que quer, sempre sai em busca de seus ideias, não se deixa ser abatida por um simples problema não importa o qual seja. Admiro seu jeito se de ser. Se conhecemos por um acaso do destino se lembra, você lá no seu trabalho muito compromissada, quase não deu tempo de fala contigo. Mais as poucas palavras que você disse foram suficiente para mexer com o meu coração.

Sonho de um amor realizado

Mais a correria do dia a dia, mim fez você fica longe de mim, voltei aquela lugar para tentar lhe rever, mas o que encontrei ale foi apenas saudades de alguém que vir por apenas alguns minutos. Você é mais que um sonho pra me, sonho que quero realizar.
 
Parece que Deus traçou nossos planos, quando dia vir pela segunda vez, percebe que poderíamos ser mais que amigos, não pedi a oportunidade foi logo fala com você, se lembra o que você mim falou, você olhou pra mim com aquele sorriso tão lindo, foi sincera, falou que estava a mim procura, disse que não. 
 
Fiquei muito nervoso quando você disse que não tinha mais esquecido de mim. Você é mais que um sonho pra me, sonho que estou vivendo, sonho de uma grande amor.

Amor a segunda vista

Tentei mim controlar, mais o que sinto por você falou mais alto, naquele momento mim veio palavra que nunca imaginei em falar. Palavras que vieram do meu coração, palavras de um amor que nasceu de um simples olhar.
 
Parecer que tudo já estava traçado, e que deveria te ver naquele lugar e te reencontrar aqui. O amor que estou sentido por você agora, vai além do amor já vivido por um ser humano na terra. Você é mais que um sonho pra me, sonho de uma noite de verão…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here